A ALIANÇA em atendimento ao consumidor, viabiliza 2 (duas) possibilidades de troca/ devolução: (i) por arrependimento; e (ii) por defeito do produto, para tanto, todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, pelo telefone 0800 55 9782 ou pelo e-mail devolucao@aliancametalurgica.com.br.
O cliente terá até 90 (noventa) dias corridos, contados da data da emissão do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), para informar seu arrependimento através do telefone de atendimento ao cliente (0800 55 9782) e/ou através do e-mail devolucao@aliancametalurgica.com.br.
O cliente receberá um e-mail com as instruções de coleta do produto, a depender de sua região, para retorno dos itens à ALIANÇA, restando os custos referente ao frete a cargo do Cliente.
A ALIANÇA isenta-se da obrigação de atender a solicitação de desistência de qualquer produto se não observadas as seguintes condições:
Na possibilidade de o produto não atender as condições acima, a ALIANÇA informará ao cliente da negativa de devolução ao arrependimento, junto ao motivo, devendo o Cliente retirar o produto ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto esteja de acordo com as condições acima, a ALIANÇA informará ao cliente que aceitou o produto devolvido e providenciara, conforme escolha do cliente: (i) a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição de novo produto; (ii) Compensação dos valores em outros títulos em aberto junto a ALIANÇA; e (iii) Crédito no valor total do pagamento para utilização em compras futuras.
Prazo: A ALIANÇA tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se respectiva solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
O cliente terá até 5 (cinco) anos, contados da data da fabricação do produto, para informar sua troca através do telefone de atendimento ao cliente (0800 55 9782) e/ou através do e-mail devolucao@aliancametalurgica.com.br.
O cliente receberá um e-mail com as instruções de coleta do produto, a depender de sua região, para retorno dos itens à ALIANÇA.
Após o recebimento do produto pela ALIANÇA, serão analisadas as seguintes condições:
Na possibilidade de o produto não atender as condições acima, a ALIANÇA informará ao cliente da negativa de devolução ao arrependimento, junto ao motivo, devendo o Cliente retirar o produto ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto esteja de acordo com as condições acima, a ALIANÇA informará ao cliente que aceitou o produto devolvido, podendo o cliente optar pelas opções:
Prazo: A ALIANÇA tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se respectiva solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.