Prazos e Entregas

1. Prazo de entrega

A ALIANÇA informará ao cliente uma estimativa de prazo de entrega dos produtos, durante o processo de compra, essa estimativa leva em consideração os produtos adquiridos, o estoque disponível, a região do cliente, processo de emissão de Nota Fiscal e tempo de preparo do produto. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 7 (sete) dias corridos.

  • Para pagamentos antecipados, o prazo de entrega será contato da data da compensação do pagamento.

  • Finalizado o pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

2. Horários e dias de entrega

A ALIANÇA efetua suas entregas de produtos via transportadora em dias úteis, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso haja quaisquer restrições de horários, o cliente deverá informar no ato da compra.

3. Locais de entrega

A ALIANÇA realiza suas entregas por intermédios de transportadoras em todo território nacional. Os produtos adquiridos neste site não são entregues em países, ou territórios estrangeiros, caso queira tenha interesse na compra e entrega fora do território nacional o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente 0800 15 3111 ou 0800 16 1010.

4. Valor do frete

No momento da compra o valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo, com base no peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da região de entrega informada pelo cliente. A ALIANÇA, a seu exclusivo critério, poderá disponibilizar modalidades/ promoções especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

5. Entrega

Aconselhamos que o cliente se certifique que as dimensões, quantidade e volume dos produtos estão de acordo com o pedido, nossos entregadores não podem aguardar a conferência das caixas micro. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso atendimento ao cliente (0800 55 9782)e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. E realize a nova compra.

A ALIANÇA poderá entrar em contato com o cliente com a finalidade de comunicar eventuais alterações de entrega e atrasos portanto é importante que o cliente mantenha sempre seus contatos atualizados.

Situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos, como o fornecimento de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, faremos o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega o mais breve possível.

Retenções. Na possibilidade de ocorrem retenções dos produtos por autoridades fiscais e/ou terceiros, a ALIANÇA informará a situação imediatamente ao cliente, bem como as medidas para resolução e novo prazo de entrega.

Tentativas de entrega. Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras realizaram o contato com a ALIANÇA, a qual, por sua vez irá entrar em contato com o cliente a fim de verificar o motivo da ausência e solicitar nova entrega para o cliente.

6. Recusa de recebimento do produto.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente conforme compra realizada, o cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) Se os produtos estiverem divergentes ao adquirido no site ou na Nota Fiscal; (iii) Ausência de volumes. Se ocorrer qualquer das hipóteses mencionadas, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no CTE (Comprovante de Transporte Eletrônico) e/ou no comprovante de entrega fornecido pela transportadora.

Se, ainda assim, o cliente aceitar o produto, ele deverá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente (0800 55 9782) em até 72 horas.

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