POLÍTICA DE PAGAMENTO (E-COMMERCE)
Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Realizada a escolha dos produtos e suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado ao seu carrinho de compras, onde constaram as descrições dos produtos, quantidades, preços unitários de cada produto, preços totais por tipo de produto e total geral, este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas escolhas dos produtos. Após a escolha da forma de pagamento a ALIANÇA enviará um e-mail ao cliente indicando os dados da compra.
A ALIANÇA disponibiliza duas modalidades de pagamento ao cliente:
Os clientes também poderão solicitar a emissão de 2ª via de boleto nos canais de atendimento no telefone (11) 2951-1500 opção 2 ou no e-mail cobranca@alianca.ind.br, podendo consultar o determinado vencimento na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) entregue junto a mercadoria.
O não recebimento da determinada cobrança via correio ou e-mail não isentará o cliente da cobrança dos devidos encargos por pagamento em atraso.
(ii) Pagamento antecipado: o cliente receberá as informações para deposito que poderão ser feitas por PIX ou transferência bancária, no ato da compra.
Os prazos de pagamento são indicados no momento da finalização do pedido, podendo o cliente optar pela opção que melhor lhe for adequada.
Ao realizar a compra o cliente poderá ter descontos conforme: (i) volume de produtos adquiridos; (ii) condição de pagamento selecionada; (iii) Cupons de desconto promocionais eventualmente. Todos os valores de descontos dados ao cliente, são indicados no campo de descrição do valor.
Caso o cliente se arrependa de uma compra realizada ou solicite a troca do produto por defeito, o Cliente poderá informar à ALIANÇA via Contato e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.