Formas de Pagamento

POLÍTICA DE PAGAMENTO (E-COMMERCE)

 Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Realizada a escolha dos produtos e suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado ao seu carrinho de compras, onde constaram as descrições dos produtos, quantidades, preços unitários de cada produto, preços totais por tipo de produto e total geral, este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas escolhas dos produtos. Após a escolha da forma de pagamento a ALIANÇA enviará um e-mail ao cliente indicando os dados da compra.

  • Em regra, a ALIANÇA não aceitará alterações da compra (quantidades, local, itens, formas de pagamento) após finalizado o processo de compra. Caso o cliente queira realizar alguma alteração de sua compra, poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da ALIANÇA com o número de seu pedido (que será enviado no e-mail de confirmação da compra) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.
  • A ALIANÇA não efetua venda para clientes consumidores finais.
  1. Formas de pagamento. 

A ALIANÇA disponibiliza duas modalidades de pagamento ao cliente:

  • Boleto bancário: o cliente poderá optar pela opção de parcelamento que melhor lhe for adequada, o boleto será emitido em data posterior a emissão da nota fiscal e encaminhado pela instituição bancária via correio no endereço de cobrança inserido no cadastro do cliente.

Os clientes também poderão solicitar a emissão de 2ª via de boleto nos canais de atendimento no telefone (11) 2951-1500 opção 2 ou no e-mail cobranca@alianca.ind.br, podendo consultar o determinado vencimento na DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) entregue junto a mercadoria.

O não recebimento da determinada cobrança via correio ou e-mail não isentará o cliente da cobrança dos devidos encargos por pagamento em atraso.

(ii) Pagamento antecipado: o cliente receberá as informações para deposito que poderão ser feitas por PIX ou transferência bancária, no ato da compra.

  • A ALIANÇA não disponibiliza pagamentos por meio de cartões de crédito e/ou débito e via cheque.
  • A ALIANÇA poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.
  1. Prazos de Pagamento

Os prazos de pagamento são indicados no momento da finalização do pedido, podendo o cliente optar pela opção que melhor lhe for adequada.

  • Nenhum prazo de pagamento poderá ultrapassar 90 (noventa) dias.
  1. Descontos

 Ao realizar a compra o cliente poderá ter descontos conforme: (i) volume de produtos adquiridos; (ii) condição de pagamento selecionada; (iii) Cupons de desconto promocionais eventualmente. Todos os valores de descontos dados ao cliente, são indicados no campo de descrição do valor.

  1. Abatimentos e Devoluções 

Caso o cliente se arrependa de uma compra realizada ou solicite a troca do produto por defeito, o Cliente poderá informar à ALIANÇA via Contato e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.

CONTROLE SUA PRIVACIDADE

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